Política de Trocas e Devoluções — BoasNovas Calçados

1. Solicitação de Troca ou Devolução

Para trocar ou devolver um produto adquirido online, envie uma solicitação para nosso canal de atendimento (e-mail, formulário ou WhatsApp) informando: nome completo, número do pedido e motivo da troca/devolução.

2. Prazo para Arrependimento (Desistência da Compra)

Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar devolução por arrependimento, conforme os direitos garantidos por lei para compras online.

3. Condições para Aceitação da Troca/Devolução

4. Troca ou Devolução por Defeito de Fabricação

Se o produto apresentar defeito, você pode solicitar troca ou devolução em até 90 (noventa) dias corridos depois do recebimento.
Após o recebimento do produto devolvido, realizaremos uma avaliação (prazo de até 30 dias úteis). Se o defeito for confirmado, o produto será consertado ou trocado; se não for possível consertar, será feita a troca por outro item equivalente ou reembolso. 

5. Procedimento de Devolução

6. Reembolso / Estorno / Troca

7. Itens não elegíveis para troca ou devolução

8. Como entrar em contato

Se tiver dúvidas ou quiser iniciar uma troca ou devolução, entre em contato pelo nosso e-mail ou formulário de atendimento informando: número do pedido, nome completo e motivo da solicitação.